Translate

Direto ao assunto

sábado, 28 de junho de 2014

Obrigada Thays Almeida

Lindo o trabalho dessa "arteira". Como é bom contar com pessoas generosas para ampliarmos nossos horizontes. Quero deixar aqui a minha declaração de amor pela bonequinha Tilda. e tudo o que  acompanha esta fofura. Coelhinhos, ursinhos, cupcake, anjos, asas, moranguinhos, maçãs, patinhos, cachorrinhos. É lindo demais e muito delicado. Eu estou na fase: Tilda, kkkk.
Recomendo uma visita ao blog: Eu costuro, você costura.
Lá tem muita coisa linda. Este tempinho de chuva ( aqui no RS) estamos virando "sopa", kkkk. Mas como eu dizia, só mesmo fazendo um tricô, um crochê, um bordado; uma TILDA, ou qualquer coisa que traga um pouco de felicidade, daquele tipo que só o artesanato traz. Além de todas os bocados de felicidade que Deus nos dá a cada dia, o artesanato tem algo que mexe com tudo em uma "arteira".

Nenhum comentário: